terça-feira, 11 de outubro de 2011

GAMER POINT

Boa Tarde Pessoal,

Hoje eu tenho uma notícia ótima para contar!!!!!

Iremos exibir o programa GAMER POINT todas as segundas-feiras.

É isso mesmo galera, fiquei muito feliz quando pedi a autorização do Guilherme pelo twitter, que por sorte minha, ele estava postando na hora e me deu um reply autorizando a postagem do programa aqui no Blog.

Então a partir de segunda-feira 17/10/2011. O programa GAMER POINT será exibido também aqui na webgamers

Mais uma vez eu gostaria de agradecer ao ilustre Guilherme Gamer pela gentileza de nos abrilhantar com o ótimo trabalho que ele vem fazendo.

E para que quiser ver mais vídeos do Guilherme Gamer, é só entrar no canal que ele tem no YouTube
http://www.youtube.com/GuilhermeGamer se você gostar do vídeo, dê um "jóinha" e  "favorite".


Um comentário:

Thiagum disse...

já sou da opinião de que vc deveria começar um vlog sobre games, assista alguns existentes e modele um à sua maneira.
#euapoio

Postar um comentário